quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

André Carrillo, o artista


O Sporting derrotou o Marítimo por 3-0, num Estádio de Alvalade quase cheio, em tempo de Natal. Foi uma excelente vitória sobre uma equipa forte, que tinha eliminado o Benfica. Uma vitória iniciada com um magnífico golo do meu jogador preferido do Sporting: o peruano André Carrillo, um artista que joga em velocidade e que teve no golo apontado a justa recompensa do seu trabalho neste semestre. Os três golos foram marcados na segunda parte, período em que a equipa leonina foi mais veloz e não deu hipóteses a um adversário de qualidade.
O Sporting prossegue uma viagem que só deverá parar no Estádio Nacional, onde disputará uma das finais da Taça de Portugal que pode ser das mais fáceis de sempre. O Sporting voltou e em Alvalade está quase tudo no seu lugar. Feliz Natal para todos!...

3 comentários:

ACF disse...

Acho que só estavam 20.000 e tal pessoas no estádio.

Alcides Pinto disse...

Por falar em extremos, aquele Sami poderia ser uma opção muito interessante.

NVP disse...

Meu caro consócio sportinguista, não diminuindo o seu fervor sportinguista, tenho de lhe fazer um humilde reparo a bem do nosso clube.
Acho bom sermos prudentes. Em primeiro lugar, falta-nos jogar as meias-finais e só nos fica bem respeitar o adversário que só por acaso ganhou-nos varias vezes nos últimos anos. Em segundo, se conseguirmos passar à final e se for a Académica, parece-me de mau tom menosprezar esta equipa que ganhou ao FCP e empatou recentemente connosco. Nesta circunstância está longe de ser a final mais fácil dos últimos anos, mais, na Taça não há jogos ganhos antecipadamente.
Por sermos muitas vezes de extremos (passamos rapidamente de estados de euforia para profunda decepção e vice-versa) também por isso temos dificuldade em ganhar campeonatos.
Os campeões celebram apenas após as vitórias e respeitam SEMPRE os adversários. Foi assim que aconteceu sempre que ganhámos ao longo da nossa história. Caso contrário, arriscamo-nos a ficar mais tempo por vitórias morais e a sofrer com "inesperadas" surpresas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...