sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Jorge Jesus. Treinador do anti-jogo tem de ser castigado



Ainda as imagens do último Benfica-Sporting. Contra o "fair play", o treinador do Benfica, Jorge Jesus, promoveu o anti-jogo, ao ter mandado o seu guarda-redes Artur atirar-se para o chão, simulando uma lesão, para, desse modo, passar mais tempo. Esta intervenção ilegítima no jogo do treinador benfiquista deveria merecer um castigo disciplinar da Liga Portuguesa de futebol. Ou não é possível?... Haja ou não haja castigo para Jesus, esta situação não pode passar em claro. Sigam a farsa clicando no vídeo...
 

10 comentários:

Zé Luís disse...

Bem visto. O resto não surpreende.

Alcides Pinto disse...

O que será que o palhaço candidato ao cargo de director (para a propaganda) do Carnide achará daquela simulação que lhes valeu hoje um golo?

Filipe disse...

O tipo na luz (especialmente) costuma fazer disto. A linha lateral é toda dele. Bocas ao árbitro e ao assistente, normal. Depois, claro, fica muito admirado por ser expulso na Suiça.

PedroFerreira disse...

Não existe 4º arbitro?! Olhem ate onde o homem foi...

Sérgio disse...

Para além do que acabei de ver neste video que acho antes da propria conduta anti desportiva considero acima de tudo RIDICULO ao nível de um clube RIDICULO de gente RIDICULA.

Outra coisa me chamou me à atenção é o facto de tendo os treinadores uma area restrita este labrego se passeie impunemente sem qualquer tipo de advertencia ... para estas aves raras e aos arrogantes corruptos tudo lhes é permitido.

SL,

El_meclas disse...

Tá a ficar cheio de palhaços a 2ª circular...

atascadotijoao disse...

vergonha !

Manuel disse...

Se o Artur estava lesionado, e parece que está, tem de ser tratado! Qual é a novidade? Sempre à procura de razôes para a cura da azia. Mas isso cura-se na farmácia, não comentando em blogues.

Luis Magalhães Pereira disse...

As imagens falam por si!

Lapantunes disse...

Há gentinha que não vê (não quer ver) as coisas nem que estas lhe sejam esfregadas nos olhos!
Menoridade mental...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...