quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Bojinov que vá apanhar girassóis e borboletas!...


Bojinov, fotografado após a grande penalidade que falhou e que daria uma vitória sofrida do Sporting, por 2-1, sobre o Moreirense, da II Divisão, em jogo a contar para a Taça da Liga. O avançado búlgaro confirma-se, assim, como um falhanço técnico e humano nas compras do último Verão, pois também terá marcado a grande penalidade contra as indicações do treinador Domingos Paciência, que teria preferido ver o chileno Matías Fernandez a cobrar o castigo máximo, assinalado pelo árbitro já no tempo-extra.
O Sporting começa 2012 da pior forma possível. Atrasa-se de forma irremediável em relação ao primeiro lugar da I Liga, tem a presença na Taça de Portugal dependente de uma vitória na Madeira e arrisca ser afastado da Taça da Liga por equipas de segundo plano. A instabilidade voltou a Alvalade. Só o corredor de acesso ao balneário dos adversários está mais calmo e tranquilo com os campos de girassóis com borboletas esvoaçantes, que substituiram a propaganda à Prosegur...

3 comentários:

pedro oliveira disse...

Já lá vou ao caso Bojinov, por enquanto um extracto do "post" anterior:
«Se os comandados de Sá Pinto – um dos meus ídolos e da maior parte dos sportinguistas, pelo seu fervor, pela sua mística, por deixar tudo em campo em prol da nossa camisola – ultrapassarem o Inter, estarão na "final four".
Para lá do elogio à equipa de juniores e ao trabalho realizado por Rei Ricardo (Sá Pinto) Coração de Leão» [Rui Calafate]
Rui esquece-se e muitos sportinguistas, provavelmente, também, é que existem dois leões (felizmente ainda nos quadros do Sporting) José Lima e Telmo Costa que estão ligados a um quinto (três em quinze) dos títulos juniores que temos; esta equipa de juniores foi trabalhada pelos dois técnicos que referi, não são borboletas (efémeras) nem flores que giram em busca do Sol; são homens preparados para vencer.
A título de exemplo, miúdos como Adrien, Cédric, Tiago Pinto ou Renato Neto foram campeões nacionais de juniores com o actual treinador de iniciados a comandar o barco.
Retomando a citação e o tema do «post» o agora adorado Sá Pinto teve uma atitude igualzinha à de Bojinov impedindo Liedson de marcar um penalty... às vezes é bom não escrevermos de cabeça quente.

Mike Portugal disse...

pedro oliveira,

A diferença é que Sá Pinto, além de ter história em Alvalade, teve a concentração necessária para acertar o penalty, mostrando que se podia contar com ele. O treinador na altura não contradisse.

O Bojinov que não tem NADA em Alvalade, logo não pode reivindicar nada, EMPURROU um colega e desrespeitou a ordem do treinador. Ainda por cima mostrou que não se pode confiar nele, pois falhou o penalty. Comigo não jogava mais.

Tiago Costa disse...

em poucas e curtas palavras, BOJINOV RUA !!!
Se eu fosse o Domingos a primeira coisa a comunicar a direccao era o despedimento deste menino.... fdx

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...