domingo, 22 de janeiro de 2012

Onde anda este treinador?

Alguém faz alguma ideia onde anda este jovem e ambicioso treinador que era possuidor de um discurso curto, sucinto sereno e objectivo? Ele foi avistado pela última vez em 2011 na cidade de Braga, na altura era ainda assessorado por Ricardo Lemos (Director de Comunicação do SC Braga). Este "Domingos Paciência" é o mesmo treinador que está em Alvalade na presente época!? Nem parece...

Hoje em dia Marco Aurélio de Carvalho é o Director de Comunicação do SC Braga e a postura de Leonardo Jardim é tão tranquila como a de Domingos era há um ano atrás. Coincidência!? Domingos regrediu na transição de Braga para Lisboa ou simplesmente em Braga existia(existe) uma estrutura mais competente à sua volta e que era capaz de o assessorar melhor?



6 comentários:

zelimao15 disse...

a diferença é que no braga ele podia estar sempre tranquilo porque ninguem lhe exigia nada. Estar em 4º lugar com o braga a 11 pontos do líder era algo normal, bom até. No Sporting são-lhe exigidos títulos, chegou a um grande, a pressão aumenta drasticamente e o treinador já não consegue ser tão tranquilo e calmo. É simples, O Sporting é enorme, o Braga é um pequeno. SL

Tiago disse...

Comparar a pressão entre treinar um clubezeco como o Braga e treinar o Sporting...ya, é a mesma coisa realmente. Boa comparação.

Algoncalves disse...

Os outros é que são bons, não é?

O erro tambem pode estar nas constantes criticas que andamos sempre a fazer. Ao primeiro abanao gostamos de por tudo em causa, assim nunca teremos uma estrutura estabilizada como ha nos outros clubes.

João José Aquilino Pires disse...

Cheira-me que não terá oportunidade de vê-lo em Alvalade, meu caro. Como já tive oportunidade de escrever noutro blog (A Norte de Alvalade): "quando um treinador está a debater sobre o momento actual da sua equipa numa conferência de imprensa e as lágrimas lhe chegam aos olhos... está tudo dito sobre o momento emocional do treinador como da própria equipa. Domingos perdeu a cabeça (a polémica com Viana e Mossoró é o exemplo perfeito disso), Godinho Lopes nunca a teve (e vai ser a perdição do Sporting, marquem as minhas palavras)".
Estou até convencidíssimo que o Domingos tem bilhete de ida já marcado: no fim-de-semana em que recebem o Beira-Mar, que antecede as duas "finais" que o Sporting jogará frente a Gil Vicente e a Nacional da Madeira.

Saudações desportivistas,
JJ AQuilino Pires

Leão de Stª Engrácia disse...

Por aqui esbanja-se intelecto. É só pena é perder tempo em exercícios fúteis que de nada servem a não ser para afundar ainda mais a pouca moral que resta.

zvergueiro disse...

Bem este Sr. lá decidiu voltar a inventar e lá "conseguimos" mais um pontinho nesta nossa difícil luta pelo 3º lugar!..
Ridículo. Já disse num anterior post e continuo a dizer. Onde anda a cabeça deste Sr.? No Porto??..
É melhor o Godinho Lopes fazer-se `
a A1 e ir até ao Porto buscar a cabeça dele caso contrário nem à liga de honra europeia vamos!..
E onde anda o Carlos Freitas? Isto não é só contratar jogadores! É puxar as orelhas a treinador e jogadores! É resolver os problemas e dar a cara.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...