quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Um bom exemplo na promoção do Sporting


Gosto muito de elogiar as coisas positivas do meu clube. Adorava que fosse sempre assim. Chamo a atenção para o trabalho da SAD com o próximo jogo para o torneio Next Generation.
Se os comandados de Sá Pinto – um dos meus ídolos e da maior parte dos sportinguistas, pelo seu fervor, pela sua mística, por deixar tudo em campo em prol da nossa camisola – ultrapassarem o Inter, estarão na "final four".
Para lá do elogio à equipa de juniores e ao trabalho realizado por Rei Ricardo (Sá Pinto) Coração de Leão, o que me importa hoje salientar é o que a SAD está a construir à volta do jogo, numa manobra de marketing e comunicação bem elaborada, realço, exclusivamente pelos homens da SAD, pois ninguém da direcção interferiu, mas com a anuência, natural, de Godinho Lopes.
Escolheram bem Leiria como palco do jogo, pois a região centro e a cidade do Lis em particular é local de grande sportinguismo. Depois, a opção por um media-partner para o evento, o Record, que já diariamente acompanha com boa cobertura noticiosa a nossa equipa; segue-se a negociação com um patrocinador exclusivo para esse jogo; uma camisola especial para esse dia que estará na Loja Verde; a possível transmissão televisiva ou on-line do mesmo, o que muito agradará aos sportinguistas.
Isto, meus amigos, é bom trabalho de promoção da nossa Marca e do nosso clube. Aos que conceberam esta acção, que espero tenha todo o sucesso, os meus parabéns pois merecem.

Rui Calafate

2 comentários:

Mike Portugal disse...

Nada como um post a promover a boa comunicação e marketing do SCP logo a seguir a um post que a deita abaixo.

É isso mesmo. Um belo trabalho de marketing e comunicação a respeito dos miudos na NextGen. Vamos ver ser os sócios aderem, como espero.

AB disse...

Ah, o Record é o media partner? Então sempre é verdade o que se diz aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...