quinta-feira, 15 de março de 2012

O Sporting tem um treinador. É Sá Pinto!...


O Sporting Clube de Portugal perdeu em Manchester (2-3) com o City e qualifica-se para os quartos-de-final da Liga Europa, pois tinha vencido em Alvalade por 1-0, no jogo da primeira mão. É uma alegria!...

5 comentários:

Filipe disse...

Pois, mas o Sá Pinto quase que perdia a eliminatória. Assustou-se com o primeiro golo do City e desatou a fazer substituições. A equipa perdeu o equilíbrio e acabou por ter sorte. E aquela de fazer a terceira substituição com meia hora para jogar... Podíamos ter ficado a jogar com 10. Foi uma grande vitória em que o Sporting esteve bem durante três quartos da eliminatória. Mas o Sá Pinto ainda tem muito que aprender.

JL Martins disse...

Este jogo vai ficar conhecido como “A Chacona de Manchester”! Fds, estou tão contente!!!

http://bancadadeimprensa.blogspot.com/2012/03/chacona-de-manchester.html

Das equipas que restam o Bilbao é a melhor. De longe.

Joseph Lemos disse...

É ele o tal treinador?

Espera sómente três semanas e veremos o resultado.

zvergueiro disse...

Foi uma grande alegria mas se o SCP quer ganhar a Liga Europa tem de fazer melhor.
Durante todo o jogo a defesa tremeu. Os passes em profundidade tinham obrigação de ser anulados e houve alguns bem perigosos em que tivemos sorte.
Depois os lances dos golos do MC são mais demérito do SCP do que mérito do MC. É bom que o Sá Pinto mostre aos jogadores os erros infantis cometidos. Só assim se aprende.
1º golo - O Polga está completamente distraído, aos papéis, e deixa o Aguero sozinho.
2º golo - Renato neto faz uma falta estúpida. haviam mais 2 ou 3 jogadores do SCP, quanto muito o Aguero poderia cruzar.
3º golo - Carrillo a dormir. A defesa subiu e bem para deixar o jogador fora-de-jogo mas o Carrillo, que tem imenso talento, mas que também corre muito pouco, ficou a dormir!.
Aliás tanto o jefren como o carrillo deviam olhar para o trabalho e entrega do Izmailov. Esta é a diferença dos latinos para os de leste. A entrega o trabalho. O SCP sofreu porque cometeu erros, e porque estes jogadores não fizeram o trabalho defensivo que os seus colegas substituídos fizeram durante 65min.

artnis disse...

Sem dúvida!

Ontem demonstrou-o, até e mais após o jogo.

No entanto nem sempre se pode jogar encolhido sobre a defesa e a explorar a velocidade no conta-ataque.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...