domingo, 6 de maio de 2012

Manolo Vidal. Família condena foto no Facebook


A família de Manolo Vidal condena médico do Hospital da Cruz Vermelha Portuguesa que publicou no Facebook uma foto do antigo dirigente leonino doente na cama do hospital. A situação foi revelada pelo blogue COMUNICAÇÃO INTEGRADA (ver aqui), que neste domingo vai publicar uma carta da família de Manolo Vidal a agradecer a denúncia pública.
Um médico do Hospital da Cruz Vermelha Portuguesa utilizou a sua página pessoal no Facebook para se mostrar ao mundo, sorridente, ao lado de um doente com aspecto de moribundo, numa cama do hospital, precisamente Manolo Vidal, de 82 anos. Um caso grave e vergonhoso, demonstrativo de uma enorme insensibilidade em relação a uma pessoa doente, que viu a sua privacidade violada de forma assustadora, dentro de um hospital. A polémica estalou nas redes sociais, a partir de uma análise elaborada pelo blogue COMUNICAÇÃO INTEGRADA, que, neste domingo, publicará uma carta da família de Manolo Vidal.

2 comentários:

David J. Pereira disse...

Troca de links?

http://davidjosepereira.blogspot.pt/

Depois dêem lá a resposta ;)

Karocha disse...

Boa tarde
Necessito de uma informação, o me ex. marido fotografou o vosso presidente João Rocha em Alvalade, ele tinha um assessor de imprensa, alguém sabe o nome?
Muito obrigada
Cumprimentos
Manuela Diaz-Bérrio

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...