quarta-feira, 23 de maio de 2012

Manolo Vidal, o Leão que afrontou Pinto da Costa


Era conhecido como “um homem do Sporting”, mas Manolo Vidal, que morreu no hospital, aos 82 anos, era, sobretudo, um homem de negócios, com antepassados galegos. No fim da vida, foi alvo de um caso de violação da sua privacidade e do seu direito à imagem na cama do hospital, que denunciei no blog COMUNICAÇÃO INTEGRADA (ver aqui toda a história, assim como a história das origens galegas de Manolo). Mas foi talvez o único dirigente do Sporting Clube de Portugal a responder com vigor e firmeza a Pinto da Costa. E Pinto da Costa só ousou meter-se com ele uma vez. A resposta foi demolidora. E o Sporting foi campeão. Os últimos quatro títulos nacionais de futebol do Sporting têm a marca de Manolo Vidal.

2 comentários:

champ92 disse...

VENDA Lugares de Leão
Tenho o contacto de um sócio do nosso clube que por motivos de ordem pessoal pretende colocar à venda os seus lugares de leão.

Lugares centrais situados no Sector A2, fila 19 (no enfiamento do banco do Sporting).

Preço 1240 Euros cada um, correspondente a 11 épocas (até 2023). A venda pode ser individual.

Quem estiver interessado por favor contactar o email: gilette1975@gmail.com.

A venda será realizada na secretaria do Sporting em hora e data a definir pelas partes.

Muito obrigado

Tite disse...

Pelas conversas ouvidas do meu Pai com este valoroso Sportinguista, só posso confirmar que era um Homem Honesto com muito amor ao seu/nosso Sporting.

Quem ficou feliz neste momento foi o meu Pai que passou a ter um novo Lerão com quem pode discutir a vida atribulada do nosso clube, lá... no espaço etéreo que também nos espera.

PS - Infelizmente, quando procurei na net uma foto do Manolo para colocar no meu blog, encontrei também a imagem a que te referes neste teu post, na companhia do Médico (recuso-me nomeá-lo) de péssima sensibilidade e falta de ética.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...