domingo, 8 de julho de 2012

A minha escolha é... Pavilhão João Rocha


O Sporting Clube de Portugal não homenageou devidamente o melhor presidente da sua história. O novo pavilhão multidesportivo será uma boa oportunidade para colmatar essa falha, sendo baptizado com o nome de João Rocha. Em nome do presidente que transformou o Sporting Clube de Portugal na maior potência desportiva nacional, entre 1974 e 1986. Espero que Godinho Lopes siga a minha sugestão.

4 comentários:

Mike Portugal disse...

O nome do pavilhão terá que ter obrigatoriamente o nome do sponsor.

TTiago Garcia disse...

Infelizmente o futuro pavilhão deverá ter o nome "Pavilhão Moniz Pereira", devido ainda ser uma lenda viva das modalidades do Sporting Clube de Portugal.

Lionheart disse...

Tal e qual. Tem mesmo que seguir a tua sugestão, porque sim. Não vês que "é" o João Rocha que "paga" o novo pavilhão? Quanto ao mandato do João Rocha, que teve indiscutíveis méritos, também inclui os últimos dois anos em que deixa um clube com ordenados em atraso, com um atraso significativo para os rivais em infraestruturas e equipa de futebol.

Haja memória porque não foi tudo bom. Não venha agora "beatificá-lo", porque já passou muito tempo, enquanto diaboliza tudo o que está no presente.

joaquim agostinho disse...

Seria o mesmo que pedir a Antonio Costa que batizasse uma obra com o nome de Santana Lopes. Os tempos não estão para idéias nobres. Será pavilhão EDP ou outra coisa no género.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...