segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Sporting: 3 horas de jogo, 0 golos, 5 pontos perdidos



Após o empate em Guimarães, na primeira jornada da LIga Portuguesa, fiquei com um sabor amargo a derrota, porque a equipa vimaranense parecia estar ao alcance de uma vitória moralizadora do Sporting. Agora, frente ao Rio Ave, o Sporting perdeu por 1-0, no Estádio de Alvalade, onde milhares de sportinguistas viram a sua equipa a praticar um futebol miserável.
A exibição frente ao Rio Ave foi mesmo abaixo de vergonhosa, tal foi a ausência de soluções demonstrada, a lentidão, o laxismo em campo. Os jogadores, parecendo autênticas baratas tontas sem saber o que fazer à bola, deram a indicação de que ainda têm a cabeça nas férias ou nos jogos de aquecimento da pré-temporada. Mas já conta para o campeonato e cinco pontos já foram ao ar. E três horas foram insuficientes para que o Sporting marcasse um golo.
A concorrência formada por FC Porto e Benfica já embalou, com as goleadas da segunda jornada, e o Sporting, mais uma vez, começa a correr atrás do prejuízo.
O Rio Ave ganhou com justiça e a equipa técnica leonina demonstrou que não estudou devidamente o seu adversário. Se as coisas não mudarem rapidamente, parece estar a começar mais um campeonato perdido. Mau, mau, Sá Pinto... FOTO: RAFAEL MARCHANTE/REUTERS

1 comentário:

Francisco disse...

O Sporting não pode ser uma máquina de queimar pessoas. O Domingos era bom e afinal já não é, o Sá Pinto já não serve....Eu penso que temos que apoiar o Sá Pinto aconteça o que acontecer. Talvez assim ele consiga fazer o melhor. Se o Sporting der tudo o que tem para dar pode ganhar a muitos clubes mesmo com orçamentos maiores. Trocar de treinador não adianta nada. Esta é a minha opinião. Ab a todos os leões. Francisco

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...