segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Filipe Nobre Guedes espionado

Filipe Nobre Guedes, o braço da banca no Sporting, era um dos espionados pelo esquema de vigilância controlado por Paulo Pereira Cristóvão (ver aqui mais informação). 

2 comentários:

Anónimo disse...

também me estás a sair cá um triste, agora até acreditas no que o cm escreve. ta bonito tá. deves pensar que o porco e as galinhas n fazem o mesmo. Ah e tal nós somos diferentes. pois somos, por isso e que ganhamos 2 campeonatos em 30 anos, mas isso tambem deve ser culpa do ppc. le a entrevista dele no expresso e abre a pestana.

Ao serviço da República disse...

Passamos a vida focados no que se passa mal e/ou menos correto. Estamos concentrados em apontar erros, omissões, inações, ações, numa espiral em que tudo conta e tudo importa.
Não me revendo nesta visão, estou, de certo modo, livre e limpo de interpretações a quente ou enviusadas. Apesar de extremamente triste e insatisfeito com a performance da equipa principal de futebol, não consigo deixar de pensar: que fórmula ou engenho terá o próximo (?) Presidente do Sporting para nos tirar desta situação? Infelizmente não acredito que a causa das nossas desgraças seja a, também, performance do atual Presidente do Sporting.

Neste contexto, acho perfeitamente lamentável que o Leão da Estrela de voz a impressa sensacionalista e "alegadamente" ligada ao nosso grande rival. Tomando, neste caso e aparentemente só quando lhe satisfaz, como certas e corretas as interpretações e as afirmações da "fonte" do referido órgão de comunicação social e já agora de outros, igualmente, de duvidosa idoneidade ligados a outros casos.

O Sporting fazemo-lo NÓS!
SL

Sócio 7149

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...