segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Não é 1º de Abril. Carriço vendido por 750 mil euros


Pinto da Costa transforma qualquer cepo num jogador de futebol mediano que rende ao FC Porto 30 milhões de euros. Godinho Lopes transforma qualquer talento num jogador de matraquilhos que não dá mais que 750 mil euros ao Sporting. Resta acrescentar que o empresário que transforma os cepos do FC Porto em milhões de euros é o mesmo que transforma os talentos do Sporting em receitas miseráveis de 750 mil euros, como aconteceu agora com a venda de Carriço para Inglaterra. A gestão danosa continua ao serviço do Sporting. Resta saber até quando.

9 comentários:

JMM disse...

No caso de Carriço não se aplica a tua lógica.

Não jogava a titular à muito
Mudou de posição
Acabava contrato
Queria sair
Negociações não estavam a correr bem


Assim sendo, 750 mil acaba por ser o possível.

O único erro que existiu foi não renovar mais cedo. Mas o negocio, por si só, é aceitável.

Anónimo disse...

Incrível! Agora o Carriço é o Maradona.
Provavelmente o autor do texto faria melhor negócio com um jogador que não joga, é a 4ª, digo 5ª escolha do treinador para jogar a central (estava a esquecer-me que o Dier já jogou nessa posição), e está a 6 meses de acabar o contrato.
Claro, dirá o autor, deviamos ter renovado a tempo. Pois, o SCP ia renovar com um jogador que era a 5ª escolha do treinador, sendo certo que o jogador não queria renovar e, a renovar, teria de ser por um salário substancial, isto para já não falar que quem agora critica a venda, certamente muito mais iria criticar a renovação.
Enfim, como sempre, preso por ter cão e preso por não ter....
750 mil euros é muito mais do que aquilo que eu esperava, mas enfim, sou um mau negociador, certamente

Relva disse...

Post sem lógica neste caso, querer dizer mal do godinho e inventar fica mal a quem o faz. Boa sorte daniel.

altaia disse...

por acaso não achavas que não era defesa central para o sporting? os centrais polga e carriço a pior dupla de centrais do sporting, desvalorizaram-os e agora tinham de render como se fossem os melhores, candidata-te e vai salvar aquilo

MaximinoMartins disse...

O problema do Sporting também...é ter muitos adeptos que assobiam os jogadores e depois lamentam a sua saída...
Quantos exemplos não poderiam ser dados...??
Muitas vezes fazem com esse apoio (ao contrário) que acabam por os "encostar" no banco ou nem o chegam "a cheirar" e vão-se desvalorizando ...
Muitas vezes chegam a uma situação de completa rotura...e depois acabam por sair quase "a custo zero"...

Agora o caso do Carriço...:
Não quis renovar pelos valores que o Sporting lhe ofereceu (e aqui os empresários têm um papel fundamental, que no Sporting é o de gozarem connosco ...)e iria sair a custo zero...

Se acham mal um negócio de custo zero, ser "transformado" em 750 mil euros...eu até nem acho mau de todo...!!

Um Bom Ano para todos...a começar pelo nosso Sporting...

Afondo disse...

Carriço é o mais sportinguista dos jogadores do plantel, mas isso por si só nunca chegaria para ser titular. Vale mais do que 750 mil (o sevilha ofereceu 2 milhões ha 2 anos), mas a verdade é que ganhava 20 mil euros e para renovar passaria a ganhar 40 ou 50. E pergunto eu: valia a pena pagar esse valor por um suplente ou nem isso?

jose guinote disse...

A questão é de outra natureza. O Carriço foi nos últimos anos apontado como um dos símbolos do clube. Na última época teve um dos melhores desempenhos desportivos quer quando jogou a médio - um muito bom desempenho - quer a central. Na desgraça que se vive em Alvalade com Rojos, Boularou, Gelsons e Pranjics a degradarem a defesa e o meio-campo leonino, Carriço é um Maradona. Vender um jogador como este por 750 mil euros mostra a opinião que os dirigentes do clube têm da própria equipa. Pouco mais do que zero. Carriço, no actual contexto, podia ser muito importante para levantar o Sporting do buraco em que caiu. Trocar isso por 750 mil euros é trágico.

Anónimo disse...

Concordo perfeitamente com o Leão da Estrela,os jogadores do Sporting são vendidos por uma masca de tabaco enquanto os de outras equipas valem grandeza,força Leão da Estrela,grita sempre.

Pindrikaz disse...

Se nao se vendeu por 2M quando surgiu proposta em finais de abril por parte do Sevilha, ou se renovava ainda antes dessa mesma, ou aceitava-se com os devidos acautelamentos... assim, é so mais uma godinhice, vide Matigol, p.e.

SL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...