segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Não é 1º de Abril. Carriço vendido por 750 mil euros


Pinto da Costa transforma qualquer cepo num jogador de futebol mediano que rende ao FC Porto 30 milhões de euros. Godinho Lopes transforma qualquer talento num jogador de matraquilhos que não dá mais que 750 mil euros ao Sporting. Resta acrescentar que o empresário que transforma os cepos do FC Porto em milhões de euros é o mesmo que transforma os talentos do Sporting em receitas miseráveis de 750 mil euros, como aconteceu agora com a venda de Carriço para Inglaterra. A gestão danosa continua ao serviço do Sporting. Resta saber até quando.

Burlão encartado deixa SAD do Sportting

No Sporting entram todos os burlões, espiões de trazer por casa e afinadores de resultados. Artur Baptista da Silva, o homem que se apresentou como representante da ONU, mas que não era, manifestou a intenção de renunciar ao cargo de membro da Comissão de Accionistas da Sporting SAD (ver aqui).

Filipe Nobre Guedes espionado

Filipe Nobre Guedes, o braço da banca no Sporting, era um dos espionados pelo esquema de vigilância controlado por Paulo Pereira Cristóvão (ver aqui mais informação). 

domingo, 30 de dezembro de 2012

Apupos em Alvalade


Depois da humilhante derrota por 3-0 com o Rio Ave, em Vila do Conde, a equipa do Sporting foi recebida em Alvalade com apupos (ler mais aqui).

Pegue o touro pelos cornos e demita-se!...


Senhor Godinho Lopes, estamos todos fartos de si, fartos de perder, fartos de vergonhas. Já é tempo de fazer algo de bom pelo Sporting Clube de Portugal. Pegue o touro pelos cornos e demita-se imediatamente!...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...