sábado, 5 de janeiro de 2013

Dias Ferreira com Pinto da Costa no Dubai


Dias Ferreira sempre foi muito bem visto no Porto. Desde os tempos da formação da Liga de Clubes, há mais de 20 anos. Por conta disso, sempre teve poder no futebol sem nunca ter ganho uma eleição. Por conta disso, representa o Sporting nas televisões há anos a fio, onde não diz nada de jeito, ou nada que incomode os adversários, em particular o FC Porto. É por isso que as relações com o chefe nortenho continuam em alta.
A imagem, do jornal "Record", mostra Dias Ferreira no Dubai, no Hotel Palm Atlantis, um dos mais luxuosos dos Emirados Árabes Unidos, com Pinto da Costa e António Oliveira. Deve ter ido celebrar a excelente temporada da equipa de Franc Vercauteren. Ou lançar a candidatura presidencial de António Oliveira, para suceder a Godinho Lopes. De qualquer modo, uma entrada em 2013 em grande estilo.
Assim, não admira que Pinto da Costa continue a comprar baratinho e bom em Alvalade. É por causa destas figuras ditas do Sporting, como Dias Ferreira, que o nosso clube perde terreno no futebol português e que os sportinguistas são gozados por toda a gente.

3 comentários:

André Martinho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carlos Alberto disse...

Sim, sim, André. Não abras a pestana, não... Se defendes estas palhaçadas e a situação do Sporting, é porque dependes do Godinho Lopes para comer.

lourenço disse...

olha que tristeza de texto, vocês sportinguistas vão longe assim... então o homem não diz nada que incomode o FCPorto?? que ridículo.

querem cervans? querem gomes da silva? antros da sociedade portuguesa?

as pessoas são convidadas ou pagas para irem a certos debates FUTEBOLÍSTICOS para num ambiente amigável tentar dar rumo ao desporto.

é uma vergonha alguém com esta ideia de como discutir futebol falar de futebol...

é por causa do dias ferreira que o SPorting está nesta situação? não se cuidem, acabam vocês com o vosso próprio clube, se não mudarem certas ideologias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...