quinta-feira, 7 de novembro de 2013

A tropelia de Rúben Semedo


O defesa-central do Sporting Rúben Semedo foi apanhado a conduzir sem carta de condução e foi detido pela polícia. O jogador, de 19 anos, foi detido na madrugada de quarta-feira, na Amadora, depois de ter sido interceptado pela Polícia de Segurança Pública (PSP) quando conduzia sem carta de condução, cerca das 2h30 da madrugada. Mas os problemas do talento leonino não terminaram na polícia. 
Pela voz do treinador Leonardo Jardim, soubemos que “o comportamento incorrecto” do jovem Semedo tem moldura “penal” nos regulamentos internos do clube. “De acordo com os nossos regulamentos será punido em termos desportivos e vai passar para equipa B. Ele tem de ser um exemplo para toda a Academia e tem de perceber isso. Nas próximas três semanas vai trabalhar na equipa B”, informou o treinador. Para além da despromoção à equipa B, o jogador será multado.
É evidente que temos de compreender a imaturidade do rapaz. E compreendemos. Mas temos de ser implacáveis perante situações que comprometem a organização sportinguista no seu todo. Rúben Semedo vai para a equipa B e quando regressar à equipa principal será, certamente, mais homem e mais jogador. A sua tropelia faz parte do crescimento.

2 comentários:

João Branco disse...

http://tudoaomolho.wordpress.com/ - porque amamos o desporto!

Anónimo disse...

Já viram o JJ a confundir o William Carvalho com um carro de F1
https://www.youtube.com/watch?v=qk4GaZa2x6A

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...