sábado, 18 de agosto de 2007

ARBITRAGEM Sporting-Académica 4-1

O árbitro Elmano Santos, da Madeira, cometeu alguns erros graves, teoricamente em prejuízo do Sporting. No entanto, não tiveram influência na vitória leonina sobre a Académica, por 4-1, na primeira jornada da Liga Portuguesa 2007-2008. Eis os casos:
7´- Com o jogo empatado a zero, o defesa da Académica Berger cometeu falta sobre Liedson dentro da grande-área, derrubando o avançado leonino com as duas mãos. Grande penalidade a favor do Sporting que não foi assinalada.
60' - Com o Sporting a vencer por 2-0, Litos, da Académica, pisou ostensivamente o pé de Derlei. Ficou por mostrar um cartão vermelho. Litos nem o cartão amarelo viu.
72' - Com o resultado em 3-0, o avançado da Académica Lito ajeitou a bola com o braço na grande área do Sporting, ganhando vantagem ilegal, e, de seguida, o defesa leonino Anderson Polga derruba-o. Elmano Santos não interrompeu o jogo. Se tivesse assinalado livre contra a Académica, punindo o jogo irregular de Lito, ninguém falaria agora de uma grande penalidade não assinalada contra o Sporting.

3 comentários:

Anónimo disse...

Vamos votar em:
http://www.voteyourteam.com/vote.aspx?TeamID=501

ana sofia santos disse...

vou ser convencida e dizer, como fui dei sorte ao sporting ahaha
foi a primeira x que la fui, e adorei :)

Anónimo disse...

Um post importante... e verdadeiro!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...