quinta-feira, 30 de agosto de 2007

O Sporting na Liga dos Campeões

Manchester United, Roma e Dínamo de Kiev. Qualquer que fosse o resultado do sorteio da Liga dos Campeões 2007-2008, haveria sempre por lá um ou dois dos chamados colossos do futebol europeu. Colosso por colosso, ainda bem que nos calhou o Manchester United, pois será a forma de revermos os "nossos" Cristiano Ronaldo e Nani. Portanto, o resultado do sorteio foi bom. Agora é preciso que o Sporting jogue para ser melhor que os adversários e cumpra o objectivo estabelecido de atingir a segunda fase. Depois... Se Derlei, com aquela camisola azul e branca, já conseguiu erguer a Taça dos Campeões uma vez, não seria de admirar que a erguesse novamente, agora vestido de verde. Se não há duas sem três, também não há uma sem duas.

5 comentários:

Anónimo disse...

A tarefa é difícil mas o verde continua a ser a cor da esperança!

slbcarlitos disse...

Se o Sporting conseguir o feito inédito de passar a fase de grupos, o céu é o limite... eheheh
Pelo menos a ver se não perdem em baldaláxia como o Kiev para não serem outra vez corridos com o 4ºlugar! Desta vez pode ser que dê para ir para a Taça UEFA. Sempre podem encontrar aí equipas à altura como um Genclerbilishi.

Saudações Leoninas

Pedro Barbosa disse...

Não podemos entrar em dramatismos e temos que entrar em todos os jogos para fazer o melhor possível sem entrar em discursos de coitadinhos.

Se queremos ser grandes na europa, é destes jogos que precisamos.

Forte abraço.

Visconde disse...

Dificil vai ser, mas impossivel não é concerteza. Pelo tipo de futebol, penso que a Roma vai ser o adversário mais dificil. O Manchester já sabemos da sua qualidade, mas acho que sobretudo em Alvalade podemos vencer. Já o Dinamo é uma incógnita, uma equipa cheia de brasileiros, mas que poucos conhecem.
A qualificação seria muito boa, mas a UEFA é uma obrigação minima.
Abraço

Anónimo disse...

Ver o Derlei com essa taça só de azul e branco. Todas as lágrimas derramada sobre papel de coitadinhos roubados é o que vos resta. Paupérrimo...como sempre

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...