quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Os jornais de Derlei

Não sabemos a troco de quê. O que sabemos é que os jornais desportivos não se cansam de vender a dupla Liedson-Derlei como indiscutível no ataque do Sporting 2007-2008. Derlei, que nos jogos se mostra tão combativo como trapalhão e inconsequente, é mais uma vez apontado como o par ideal para Liedson, esse sim, um jogador de eleição. Nesta quinta-feira é o “Record” a puxar pelo ex-avançado do Benfica e do Dínamo de Moscovo e a destacar “o que une Liedson e Derlei”. E um dos itens dessa união é o facto de terem sido treinados por Fernando Santos!… Os dois avançados “valem mais de 170 golos”, lembra-nos o jornal. Se a saga continuar, Derlei ainda terá direito a uma estátua em Alvalade!

11 comentários:

Anónimo disse...

Para verdadeiros Sportinguistas...
Experimentem com dados correctos. Espectacular!
http://www.sporting.pt/Servicos/Gamebox/Gameboxvideo.asp

Anónimo disse...

Derlei é indiscutivelente o melhor dos avançados que o Sporting neste momento dispõe, a seguir a Liedson. É um jogador consequente, muito perigoso perto da área, com uma ratice e experiência que não reconheço a Djaló ou Purovic. Só espero que alguns sportinguistas não lhe continuem a minar o ego, porque podem crer que quanto maior ele o tiver melhor vai jogar!

Anónimo disse...

Também já ando farto desse peditório ,só não percebo é a troco de que????
De qualquer modo, não achando o ninja um grande jogador, pode ser útil pela experiência em alguns jogos, mas acho a djaló a melhor opção para a maioria dos jogos a titular.

O Anti Lampião disse...

ó simão não enganes o pessoal da terrinha !!

vejam em
http://oantilampiao.blogspot.com/

Trenga Duran disse...

E porque não uma estátua? Já que na Luz caíu de pára-quedas, sem ter tido oportunidade de mostrar o que que valia. Deixem o rapaz jogar com muita tranquilidade. Mas ainda alguém tem dúvidas que vai ser uma dupla de sucesso? eu cá não.

claudiadesena disse...

Ninguem lhe esta a tirar a oportunidade de jogar, alias, tem-se visto q ele tem jogado e nt em feito nada, portanto n é por ai. mas compara-lo ao Liedson é demais. Aliás, esse senhor n é de todo leao, por isso poupem-me a estatua...

Anónimo disse...

Obviamente que Derlei é o par ideal para Liedson...
Esta campanha difamatória contra Derlei que o Sr.Leão da Estrela faz mais parece uma campanha vermelhinha...

LEÃO DA ESTRELA disse...

Caro Filipe: não há nenhuma campanha contra Derlei - jogador aliás que tem demonstrado uma gestão do silêncio notável, diria mesmo incomum no meio futebolístico, que lhe pode ser preciosa se conseguir dar a volta por cima em relação a mais de um ano de fraco rendimento, tanto em Moscovo como no Benfica. O que este blog assinala é que os jornais não escrevem outra coisa senão que está encontrada uma dupla demolidora no ataque do Sporting. E o que se vê em campo é que o Sporting está com problemas na finalização. Ou seja, os factos dizem-nos que não está provado ser essa a melhor dupla atacante para o Sporting. Até podemos admitir que esta campanha pró-Derlei seja fomentada pelo próprio SCP com o objectivo de eliminar as reservas com que a sua contratação foi encarada no universo sportinguista. Mas essas reservas só podem ser eliminadas com futebol e com golos do próprio Derlei. venha esse futebol e venham esses golos, que cá estaremos para assinalar devidamente!

Unknown disse...

Quando os "post's" não interessam a alguns sectores há sempre uns anónimos aqui prontos a destrui-los. Não tenha medo, Leão da Estrela! Gostamos da sua acutilância responsável e do modo como aborda as questões. VIVA O SPORTING!

Anónimo disse...

Caro Leão da Estrela, lamento apenas a insinuação no princípio post: Não sabemos a troco de quê. Espero que na sua actividade profissional não seja confrontado com este tipo de alarvidades. São, garanto-lhe, para quem trabalha como eu, no duro para ganhar um salário normalíssimo, extremamente difíceis de ler e aceitar.

Anónimo disse...

...mais uma vez, o scp tem que agradecer ao slb. É a vida! Vou explicar: Derley fez a pré-época no benfica (Janeiro a Maio 2007)para agora poder voltar aos golos.
Até nisso somos a vossa salvação,eheh!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...