sábado, 8 de dezembro de 2007

O dia de Milan Purovic

Depois de cinco jogos sem vencer, naquele que foi o pior registo de resultados no consulado de Paulo Bento como treinador, o Louletano, da II Divisão, foi o adversário ideal para que o Sporting pudesse regressar às vitórias rápidas e tranquilas. Sem Liedson, não convocado por castigo de Paulo Bento, brilhou o montenegrino Milan Purovic, no seu primeiro jogo de glória em Alvalade, com dois golos marcados que decidiram a passagem do Sporting à eliminatória seguinte da Taça de Portugal. O montenegrino Vukcevic e o russo Izmailov marcaram os restantes golos. Depois da vitória sobre o FC Porto, no Verão, para a Supertaça, com um golo solitário de Izmailov, esta foi a segunda vitória leonina da época assinada em exclusivo por jogadores do Leste na marcação dos golos. Foi, portanto, uma vitória das contratações de Carlos Freitas e do mercado da Europa de Leste, ainda que a partida tenha servido também para confirmar Rui Patrício na baliza, que, pela primeira vez este ano, não sofreu golos, e para lançar Adrien Silva. E até Ronny fez duas assistências para golo. Fácil, portanto. Mas bom para moralizar uma equipa que há muito não sabia o que era ganhar. FOTO: "Record Online"

7 comentários:

FRANCO disse...

Ganhou como era sua obrigação.
Talvez a reviravolta na 'imagem' de PUROVIC,2 golos de cabeça.
Esta vitória pode ser um balão de confiança.
A aposta em Adrien Silva,será um prenúncio de novas utilizações?

Anónimo disse...

Era so' o que faltava, nao conseguirmos ganhar a uma equipa como o Louletano.
Nao e' nada contra eles, mas os escaloes nao teem nada a ver um com o outro, por isso so' se pode pedir no minimo a vitoria, e ate 4 golos nao sao muitos.

joaquim agostinho disse...

Carlos Freitas quando contratou deveria ter em conta que os seus reforços não eram para jogar na 2.ª divisão

Anónimo disse...

A Guerra começou!
Este jogadores foram hoje a arma de arremesso contra a JL. A atitude no final do jogo foi no minimo vergonhosa, nunca tinha visto tal coisa.
Irem oferecer as camisolas ao Directivo e à Torcida e virarem as costas àqueles que sempre tiveram com eles e nunca os abandonaram.
De quem foi a ordem?
A estes meninos (a quem alguem chama de jogadores) só os posso apelidar de ingratos e mercenários.
Quanto à direcção nem sequer vou comentar!
Chegou a hora da revolta dos sócios, não queremos empresas, queremos clube.
Vergonhosa assistencia, a pior de sempre!

Bancada Sul disse...

Acrescento, que para além da estreia de Adrien Silva, também Luís Paez, entrou em campo, e teve a sua consequente estreia ao serviço do Sporting em jogos oficiais.

Saudações Leoninas da Bancada Sul

Anónimo disse...

Não foi por causa dos maus resultados que os adeptos da juventude leonina (que de sportinguista tem pouco) confrontaram Presidente e jogadores.

Foi porque os jogadores - antes de se dirigirem à (ausente na maior parte do jogo) juventude "leonina" - foram oferecer as suas camisolas ao Directivo XXI e à Torcida Verde. Ficaram chateados... é mesmo pena.

A JUVE LEO É UMA VERGONHA PARA O SPORTING, PARA O DESPORTO E PARA O PAÍS.

A JUVE LEO faz dinheiro à conta do Sporting e dos sportinguistas.

A JUVE LEO quer mandar no Sporting contra a vontade democraticamente expressa de uma esmagadora maioria de associados.

A JUVE LEO é uma sombra do que antes foi: não inova, não agrega, não canta, não puxa e não enche os estádios como antigamente.

Os sportinguistas não podem continuar a aceitar este tipo de comportamento indigno, primário e irracional.

Está na hora de um Presidente do Sporting ter a CORAGEM de dizer que quem manda no Sporting são os sportinguistas, não a juve leo.

Façam mais protestos como o de hoje. Foram os melhores 52 minutos da época.

Anónimo disse...

Foi com um DVD de Purovic num jogo como este que Carlos Freitas e Paulo Barbosa negociaram o jogador.Até o Paulinho ,se o Paulo Bento o tem posto a jogar marcava ao Louletano.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...