sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

5 comentários:

Anónimo disse...

Este MANIFESTO, infelizmente para o Sporting, é correcto, verdadeiro, acertivo e elucidativo!

A verdade é como o azeite e a justiça não é cega...o Roquetismo está à beira do fim.

É urgente encontrar alternativas crediveis, sérias, sólidas e verdadeiramente Sportinguistas. Tem e deve ser encabeçada por um Sportinguista sério, descomprometido com o actual status quo (não pode ser nenhum delfim do Roquetismo), sócio antigo, com respeitabilidade por parte da banca e com vontade de recentrar e de repurificar o Sporting às suas origens - sócios, nucleos e glórias.
Alguém que consiga entusiasmar de novo os Sportinguistas, que os consiga unir e que seja obstinado com a palavra - GANHAR!

Anónimo disse...

Anonimo e onde anda essa personalidade? Quem é que avança?

Não me digas que é o Abr Mendes?

Anónimo disse...

O problema é arranjar alguém que consiga fazer melhor. Não basta dizer que a gestão é ruinosa, é preciso arranjar melhores soluções, quem as tem que as diga ou têm medo que seja esta direcção a utilizá-las...

Não basta investir mais na equipa de futebol, pois podemos não obter resultados na mesma e depois acontece o que aconteceu durante anos e anos e que nos levou onde estamos agora.

O INFERNO DA LUZ disse...

oh meus caros, isso já lá não vai com manifestos (o único manifesto sério que conheci era o manifesto comunista, mas esse foi escrito pelo karl marx e não consta que ele fosse do sporting). enfim, enquanto fazem manifestos os outros avançam na tabela, cuidado com o setúbal e com o braga, atenção ao estrela (vá lá q já não têm de se preocupar com o belenenses, mas com o boavista nunca fiando. Manifestos??? Pensava que isto era um blog de futebol, a falar de jogadores, treinadores, golos, árbitros, etc... mas vi logo que era um blog do sporting, logo só podia falar de manifestos... nunca me ri tanto na vida

Bancada de Leão disse...

à atenção do "o inferno da luz", que pelo nick começamos logo por uma bela gargalhada. De qualque forma, antes manifestos, e eu que até Sportinguista nem concordo com tudo que lá está, do que operações coração.
Quanto ao facto do Sporting ter que se preocupar com outros, não vejo o porquê da sua tranquilidade quando estamos "colados" a vocês e a jogar um bocadinho "menos mal" que os vermelhos, que ainda ainda ontem foi o que se viu contra o feirense.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...