sábado, 17 de maio de 2008

A lesão de Liedson

Entre o dia em que sofreu a lesão e o dia da operação ao joelho passaram 20 dias! Quase três semanas para concluir que Liedson, afinal, tinha sofrido uma rotura de ligamentos no joelho esquerdo. Por que é que foi preciso tanto tempo?...
O avançado brasileiro lesionou-se em 27 de Abril, no jogo com o Marítimo. E ainda chegou a ser hipótese a sua recuperação para a final da Taça de Portugal. Estranhamente, e apesar de estarmos na vanguarda da tecnologia médica, só três semanas depois é que os médicos descobriram, afinal, que a lesão do jogador era grave. Não terá sido tempo demais?...
Liedson foi operado nesta sexta-feira e vai parar cinco meses, o que significa que não estará a cem por cento antes de Outubro. Que recupere depressa e bem e que os colegas de equipa, nesta hora difícil, lhe dediquem a conquista da Taça de Portugal são os votos do LEÃO DA ESTRELA!

12 comentários:

Joao disse...

Aparentemente estava o joelho estava inflamado, o que nao permitia ver com exactidao a extensao da lesao.

O Leao da Estrela tem conhecimentos de medicina, ou apenas gosta de especular?

Anónimo disse...

O joelho esteve 3 semanas inflamado? Parece-me estranho... E terem feito um diagnostico com a possibilidade de jogar a final da taça... Ainda mais estranho parece...

Enfim... Desta vez o departamento medico não teve tempo de deixar restos de material em qualquer quarto de hotel...

Joao disse...

Para fazer um comentario tao cobarde, so mesmo um anonimo

Nuno Candeias disse...

Reconhecendo ao Leao da Estrela muita razão em varios assuntos relativos ao nosso clube, nao posso deixar de exprimir algum degrado em relação a esta sanha crítica em relação a tudo o q se vem passando no SCP.
O joelho do liedson nao foi sujeito antes a artroscopia devido à inflamação dos tecidos envolvidos. E sim, a inflamação de uma articulação como o joelho dura 3 ou mais semanas...
Algum "trabalho de casa" evitaria um post pouco serio.
melhores cumprimentos

Anónimo disse...

O "post" só faz uma pergunta, que até é legítima. Também eu enso que é muito tempo, mas o sr. soutor vai explicar hoje em conferência de imprensa.

FAMIFARDAS disse...

Só tem medo das peguntas quem não sabe (ou não pode) dar respostas!

SCP Sempre! disse...

Pelo menos tempos uma garantia: O Lideson não será vendido no final da época!

Anónimo disse...

É um post rasteirinho este. E pouco informado. É pena, caro Luís.

Anónimo disse...

A critica é sempre pertinente. No entanto as criticas tambem têm nível. E quando são de baixo nível, não vale a pena perder tempo com elas.

Bancada de Leão disse...

O registo normal do leão da estrela, deitar abaixo o Sporting, ainda por cima em véspera de tão importante competição. Provavelmente é para ver se amanhã ainda sai na parte dedicada aos blogs no JN!

Romeu disse...

Será que podemos contar consigo nesta iniciativa?

http://legumesalteados.blogspot.com/2008/05/blogosfera-em-portugal_17.html

Obs: Amanhã estarei no Jamor com o cachecol verde ao pescoço

Abraço

Anónimo disse...

Amanhã não vou estar no Jamor porque este Sporting já não é nosso.Seperdermos não quero estar num outro vexame,se ao contrário ganharmos,o que espero como leão de verdade,não vejo os vendilhões do clube a vangloriarem-se e festejaram mais um título que esses mesmos não gostariam de ter,pois têm que pagar o prémio.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...