quinta-feira, 22 de maio de 2008

A vitória do Manchester United

Ver o Manchester United conquistar a Liga dos Campeões 2007-2008 com a felicidade própria dos vencedores... Ver Cristiano Ronaldo e Nani a segurarem a grande taça... E ter a certeza de que o Sporting também ajudou ao investir durante alguns anos na formação destes craques. Parabéns, Cristiano Ronaldo (apesar daquele penálti falhado)! Parabéns, Nani! FOTO: Paul Ellis (AFP/Getty Images)

5 comentários:

António Lopes da Costa disse...

Grande final! Ronaldo e Nani são, no estrangeiro, a prática da teoria ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO e,claro, GLÓRIA.
Por Manchester, noite dentro, irá cantar-se "Glory Glory Man Utd". E tanto devem eles a esses miudos que hoje vemos, orgulhosamente, serem campeões europeus.

Anónimo disse...

Pelo percurso e época extraordinária o MU é um justissimo vencedor da CL! Cristiano voltou a ser decisivo (malgré le penalty!)! Ele é a emoção e alegria em estado puro! Ele merece! E merece também ganhar o troféu de melhor jogador do Mundo!

Uma palavra também para Nani: para quem não acreditava (e havia muitos que duvidavam do seu real valor)no ex-jogador leonino, os resultados obtidos, a sua utilização, e as suas exibições ao longo da época dissipam todas a s dúvidas de que estamos perante um fantástico jogador!

Parabéns Manchester United!

Agora só esperamos que estes 2 jogadores (com destaque para C. Ronaldo) ainda tenham pulmão para fazer um grande Europeu!

F.L disse...

Para o ano explode o NANI

Anónimo disse...

Parabéns aos representantes de Portugal, em especial para os da cantera do Sporting neste sucesso do MU.
Esperemos que descansem e venham com a pedalada toda para o Euro, pis terão que fazer um esforço suplementar para compensar os desiquilibrios que são notórios ao nivel dos ponta de lanças na selecção, o Guedelhas e o Postiga se pudessem jogar os dois ao mesmo tempo num só, ainda não teriamos um de qualidade!!!!
O Cristiano com este troféu penso que selou o carimbo para o melhor do mundo.
Sucessos para a Selecção são os meus votos,

Saudações Leoninas,
Helder SEixas (Parambos)

Anónimo disse...

do ronaldo já não digo nada. mas a todos os pseudo-sportinguistas que assobiavam o puto nani o ano passado, aqui vai uma isca...
pobre espírito lusitano

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...