Proscrito por Paulo Bento, por alegado caso grave de indisciplina no balneário, nunca explicado ou confirmado publicamente, o guarda-redes Stojkovic é, finalmente, um entre iguais no plantel do Sporting. O treinador Carlos Carvalhal, que entrou pela porta do cavalo, dá mais um passo na sua afirmação em Alvalade.
14 comentários:
Fico muito contente com o regresso de stoi,mas espero que ele tenha em conta que o clube lhe esta a dar uma nova oportunidade,e que embora paulo bento tenha na minha opiniao sido demasiado severo com o ele,o stoi nao teve um bom comportamento com o nosso clube,espero que ele tenha consciencia que os socios tem um carinho especial por ele ,mas ele vai ter de ter um comportamento exemplar e que tenha sorte e nos de muitas alegrias,pois e um profissional e pago para isso.
Não sabia que o blog estava de volta. Ainda bem!
O artista que se achava dono do Sporting foi-se embora. A equipa de futebol parece ganhar outro ânimo. Os jogadores são tratados de igual modo. O Leão da Estrela regressou. Agora sim. As coisas começaram a entrar no bom caminho e, em breve, voltaremos a ser o Sporting como o conhecemos antes das trevas.
"nunca explicado ou confirmado publicamente"
ERRADO !!! Paulo Bento por mais de uma vez disse que ele teve atitudes para com os seus colegas de balneario que mostraram que ele não era um bom profissional.
O meu onze,neste sistema.
Rui Patrício
P.Silva Tonel Carriço Caneira
Moutinho Veloso
Izma Matigol Vuk
Liedson
http://alvalaxia.blogspot.com/2009/11/manuel-jose-tavares-fernandes.html
Vota Aqui
O meu onze,neste sistema.
Rui Patrício
P.Silva Tonel Carriço Caneira
Moutinho Veloso
Izma Matigol Vuk
Liedson
Gosto de sentir a nova era Carvalhal. Temos Sporting Unido!
:)
Viva o regresso aos 19 anos sem titulos, viva o regresso ao sporting dos tolinhos.
Bem vindos ao Sporting dos jogadores que agridem responsaveis, passam informações sobre colegas.
Bem vindos ao Sporting dos Rui Santos do Show-off.
Hoje tivemos uma equipa maravilhosa com 1 sistema táctico maravilhos tudo maravilhoso.
Viva a felicidade do novo Sporting do autor deste Blog.
Parabéns.
Liga V – Defende o teu clube!
Olá a todos!
Gostaríamos de anunciar o começo da “Liga V” em www.ligav.com
Desejamos muito sucesso para o vosso clube!
Liga V – A Liga dos Adeptos
www.ligav.com
Uma 1ª parte à Paulo Bento no que respeita ao devagar, devagarinho, parado. Na 2ª parte, o empenho e o brio que não houve na parte inicial, embora com muitas deficiências, atrapalhações e maus remates. E que não se venha culpar o treinador: ele bem disse que não jogaria para o empate, mas para ganhar, simplesmente com jogadores tipo brinca na areia, que não correm, que não sabem fazer um passe direito (Pedro Silva), que não centram uma bola em condições (Grimi), que parece que não estão no campo (Postiga) ou que são um zero à esquerda (Caicedo), não há treinador que valha... De resto, já se vê algum futebol, mesmo sem concretização, e já se ataca pelos corredores laterais. Pena que os intérpretes dessa zona sejam demasiado fracos para jogar no Sporting...
Se errou, levantava-se um processo disciplinar, aplicava-se a sanção correspondente e acabava a questão. É assim em todo o lado, quando há competência. Sem prejudicar gravemente a entidade patronal que continuou a pagar a um activo que esteve parado e em desvalorização crescente durante quase dois anos, como aconteceu neste caso. O Sporting é demasiado importante e grande para estar sujeito a caprichos que só o prejudicam. Ao reintegrar o jogador como opção real, Carvalhal, que só chegou já mostra mais inteligência, saber, realismo e respeito pelo Sporting do que outros que lá estiveram muito antes e muito mais tempo.
... deveriA SER TITULAR na baliza... tem mais capacidade do q o q lá está...
Se é assim tão bom porque é que encostou no getafe? Se calhar o getafe tem nas suas fileiras o melhor guarda redes do mundo. Só assim se explica que o melhor da Europa acabou a época no banco.
Publicar um comentário