A tecnologia NASA de que ele tanto se gaba ser um dos poucos utilizadores em Portugal devia ajudar este cão de fila Alberto Cabral a somar mais dois ou três neurónios aos outros miseráveis dois ou três que ele ainda possui.
Deixem-se de tretas. O Cabral está coberto de razão. O clube das galinholas só ganha por colinho dos Benquerenças, Soares Dias e quejandos. Analisando a coisa friamente. O golo do Salvio é ilegal porque o Cardozo está fora de jogo. O golo do Gaitas nunca aconteceria se o árbitro tivesse mostrado o amarelo ao Coentrão por simulação. Há dois golos anulados ao Sporting por erros do fical de linha. Num a bola entrou e no outro, no mínimo dava penalty. O Cardozo ficou por expulsar. O lance da agressão à cabeçada do Jardel podia ter dado vermelho e penalty. O resultado justo era 3-0 a favor do Sporting. Assim é fácil o carnide fazer figura. Se tivessem mesmo interessados na verdade desportiva, o Sporting hoje estava em grande porque tinha derrotado o campeão (todos sabemos como foi o título da época passada) e o carnide estava a entrar em depressão. Assim é ao contrário. Por isso até acho estranho que haja pessoas que achem estranho que os sportinguistas torçam pelos da invicta. Carrega Estugarda.
Era só o que faltava duas lamparinas de pavio curto a mandarem-me calar, ainda por cima num blog afecto ao Sporting Clube de Portugal. Há gente que não tem sentido das realidades. José Emilio/Loures
8 comentários:
Em burrice ganhamos-lhes!
Em caganeirice e "ratice" levamos 10.
Faço minhas as palavras de Eduardo Barroso... Um iludido, no mínimo!
meduuu...!!!
Jac
A tecnologia NASA de que ele tanto se gaba ser um dos poucos utilizadores em Portugal devia ajudar este cão de fila Alberto Cabral a somar mais dois ou três neurónios aos outros miseráveis dois ou três que ele ainda possui.
Deixem-se de tretas. O Cabral está coberto de razão. O clube das galinholas só ganha por colinho dos Benquerenças, Soares Dias e quejandos.
Analisando a coisa friamente. O golo do Salvio é ilegal porque o Cardozo está fora de jogo. O golo do Gaitas nunca aconteceria se o árbitro tivesse mostrado o amarelo ao Coentrão por simulação. Há dois golos anulados ao Sporting por erros do fical de linha. Num a bola entrou e no outro, no mínimo dava penalty. O Cardozo ficou por expulsar. O lance da agressão à cabeçada do Jardel podia ter dado vermelho e penalty. O resultado justo era 3-0 a favor do Sporting.
Assim é fácil o carnide fazer figura. Se tivessem mesmo interessados na verdade desportiva, o Sporting hoje estava em grande porque tinha derrotado o campeão (todos sabemos como foi o título da época passada) e o carnide estava a entrar em depressão. Assim é ao contrário. Por isso até acho estranho que haja pessoas que achem estranho que os sportinguistas torçam pelos da invicta. Carrega Estugarda.
o último anónimo escreveu depois de um almoço bem regado?
A última pessoa que escreveu precisa de tratamento médico. É por causa de pessoas assim que o Sporting está como está.
Era só o que faltava duas lamparinas de pavio curto a mandarem-me calar, ainda por cima num blog afecto ao Sporting Clube de Portugal. Há gente que não tem sentido das realidades.
José Emilio/Loures
Publicar um comentário